MEDIA - NOTÍCIAS

RUBIS GÁS patrocina a Camisola Verde da 80ª Volta a Portugal em Bicicleta
Pelo terceiro ano, a RUBIS GÁS tem o orgulho de patrocinar a Camisola Verde da Volta a Portugal em Bicicleta, um dos mais emblemáticos eventos desportivos em Portugal.
18/07/2018

Pelo terceiro ano, a RUBIS GÁS tem o orgulho de patrocinar a Camisola Verde da Volta a Portugal em Bicicleta, um dos mais emblemáticos eventos desportivos em Portugal. Para nós, este patrocínio é perfeitamente natural pois partilhamos com a organização, equipas e atletas, muitos dos valores necessários para se ser bem-sucedido nesta exigente prova de ciclismo.

Este é, também, o segundo ano em que a RUBIS GÁS irá associar à Volta a Portugal em Bicicleta o projeto solidário “Pedalar por uma Causa”. Na Feira da Animação das Chegadas, a RUBIS GÁS vai ter uma estrutura com bicicletas para que todos possam pedalar e ajudar quem mais precisa.

Cada quilómetro equivale a 5 euros e, no final, os quilómetros acumulados nas várias localidades, nos 11 dias de competição, serão contabilizados e o valor será repartido por três instituições: Centro de Acolhimento Temporário de Tercena, GASTagus e Associação de Paralisia Cerebral de São Miguel (Açores).

Esta é uma iniciativa que repetimos depois de, no ano passado, termos pedalado 3.266 quilómetros para apoiar a Associação Acreditar, a Ajuda de Berço e a Dançando com a Diferença. Foram quase quatro mil pessoas a pedalar e esperamos, este ano, superar esse número.

Mais uma vez, vamos ter o privilégio de entregar a Camisola Verde ao ciclista que alcançar o maior número de pontos nas Metas Volantes, em todas as etapas, à exceção do prólogo. Uma camisola que premeia não só o esforço desenvolvido de forma individual por cada atleta, mas também a astúcia e a estratégia de cada equipa.

O patrocínio da RUBIS GÁS à Camisola Verde da 80.ª edição da Volta a Portugal não podia transmitir melhor os valores defendidos pela nossa empresa.

Em primeiro lugar, a coragem para enfrentar os permanentes desafios até se alcançar a desejada meta. As distâncias, o calor, as intermináveis subidas e as perigosas descidas.

Em segundo lugar, o foco na preparação, essencial para que os objetivos, da equipa e individuais, sejam alcançados dia após dia.

E outros valores importantes, como a energia, a motivação, a estratégia, a perseverança e o espirito de sacrifício, fundamentais para a vitória, tanto nas etapas como na vida.

Na RUBIS GÁS, também acreditamos que só olhando para os desafios que o mercado nos coloca podemos, no fim, sentir o orgulho de servir os nossos clientes com produtos e serviços de qualidade. São objetivos que atingimos recorrendo à coragem e perseverança dos nossos profissionais e parceiros, de Norte a Sul do País.

Estamos muito satisfeitos por podermos fazer parte da Volta a Portugal e acompanhar, nestes doze dias, as equipas e os extraordinários ciclistas ao longo dos milhares de quilómetros das estradas portuguesas, levando a alegria e a competitividade desta prova a tantas localidades de Portugal.

A RUBIS GÁS quer estar ao lado dos portugueses e da sua rede de distribuição e estar presente em todas as localidades de Portugal.

Que vença o melhor e boa sorte para todos.

   
voltar